FORGOT YOUR DETAILS?

O Núcleo de Apoio Psicopedagógico – NAP é um projeto desenvolvido pela Equipe Psicopedagógica da Escola Superior Aberta do Brasil – ESAB e visa ao apoio dos alunos e à implementação de políticas institucionais que promovam o bem-estar social e o desenvolvimento integral de toda a comunidade acadêmica.

OBJETIVO

O seu objetivo é desenvolver ações psicopedagógicas e de acolhimento de demandas, a partir da promoção de atividades que favoreçam o aprimoramento constante do processo de ensino-aprendizagem e das relações sociais na instituição, como o suporte à gestão do tempo, acompanhamento da evolução pessoal e apoio em outros aspectos relevantes para o êxito do aluno na integração e permanência na faculdade e na inserção no mercado de trabalho.

O NAP enfatiza a construção de recursos institucionais a fim de oferecer aos seus membros métodos para lidar com possíveis desafios decorrentes da Graduação e Pós-Graduação no ensino EAD.

QUEM PODE PARTICIPAR?

A assistência oferecida pelo NAP é gratuita e confidencial, acessível a alunos e ex-alunos da graduação e da pós-graduação, funcionários, professores regularmente matriculados.

Cientes de que oferecendo esse tipo de estrutura a ESAB faz toda a diferença na vida do aluno, convidamos você a conhecer o NAP!

O atendimento pode ser feito presencialmente ou por forma online.

Preencha o formulário abaixo e entre em contato conosco: