FORGOT YOUR DETAILS?

ESAB é reconhecida com o Selo de Instituição Socialmente Responsável pela ABMES

 

Neste inusitado ano de 2020 a necessidade de responsabilidade social foi, e está sendo, vital para a sociedade, o mercado, e sobretudo para a vida de muitas pessoas. Ciente disso, a ESAB – Escola Superior Aberta do Brasil participou da Campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular, promovida pela ABMES - Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior, recebendo o Selo de Instituição Socialmente Responsável.

A ESAB acredita que a educação é um dos principais pilares de sustentação da sociedade, além de um fantástico agente de transformação individual, que expande a consciência e cria ótimas oportunidades na vida. Por isso, criou duas campanhas que disponibilizaram bolsas de estudos integrais, sem nenhum tipo de custos para os alunos, sendo elas:


Cursos de Extensão gratuitos para uma quarentena produtiva


Faculdade Solidária ESAB


Até o presente momento foram 300 bolsas integrais para os cursos de graduação, representando o valor de R$ 2.700.000,00, e ainda 43.670 alunos certificados nos cursos de extensão, representando R$ 17.234.475,00.


A direção e toda a equipe ESAB sentem-se verdadeiramente felizes com a oportunidade de fazer a diferença positivamente na vida de tantas pessoas, reafirmando o seu compromisso com as comunidades que esteja inserida, além de uma educação inovadora e de qualidade.

Confira alguns depoimentos espontâneos de alunos beneficiados nessas campanhas:

A ESAB quer ouvir seu depoimento

Se você foi contemplado em uma de nossas campanhas de Responsabilidade Social, envie seu depoimento em texto ou vídeo preenchendo o formulário abaixo:

  • Formato do texto: Máximo de 500 caracteres- Formato do vídeo: Máximo de 1 minuto (siga as orientações abaixo)

Se você quiser enviar o depoimento em vídeo:

  • Diga seu nome, idade (se possível) e profissão. Se quiser acrescentar algo, fique à vontade.
    Exemplo: Olá, sou João da Silva, tenho 35 anos, moro em Santa Catarina e sou da área de RH.
  • Conte uma breve história e o que te levou a buscar uma bolsa de estudos em uma de nossas campanhas de Responsabilidade Social.
  • Com as suas próprias palavras, conte sobre as suas expectativas e o que você espera
    conquistar através dessa Bolsa de Estudos.
  • Fique livre para concluir como achar melhor. Você pode deixar uma mensagem motivadora, indicar a ESAB, agradecer ou simplesmente se despedir.
  • Se você for filmar com o seu smartphone, coloque-o na posição horizontal (deitado) para que a filmagem fique em Full HD;
  • Garanta uma boa iluminação para que a imagem fique nítida;
  • Faça o up-load do vídeo no Youtube ou Vímeo no modo não-listado; e cole no formulário abaixo.

Contamos com a seu apoio!

ESAB - Escola Superior Aberta do Brasil

TOP