FORGOT YOUR DETAILS?

A Ouvidoria da ESAB é um canal isento e ético, criado para estreitar a relação da Instituição com seus discentes, docentes, colaboradores e comunidade. Nesse espaço pode-se sugerirreclamar ou elogiar, sempre mantendo a transparência, sigilo e imparcialidade nas decisões.

O canal correto para obter Informações sobre a ESAB e seus cursos é o Fale Conosco.

Importante:

Para abertura de Ouvidoria do tipo RECLAMAÇÃO:

  • Alunos devem primeiro tentar o diálogo junto ao setor responsável, por meio do link Suporte Acadêmico, via sistema. A Ouvidoria só atenderá reclamações de ALUNOS que informarem o número de atendimento do suporte, que deverá ser inserido no corpo da mensagem.
  • Pessoas que não possuam acesso ao sistema poderão abrir Ouvidoria do tipo Reclamação.

Não serão aceitas, para encaminhamento, manifestações anônimas de qualquer tipo. Conforme previsto na Constituição Federal do Brasil, de 1988 - CF/88, art. 5º, inciso IV - "É livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato".

A Ouvidoria também está disponível via Telefone (0800 277 1000), Urna e Atendimento Pessoal.
Local: edifício sede da ESAB, na sala 02, térreo, no horário de 8 às 18 horas, de segunda à quinta-feira, e de 8 às 17 horas na sexta-feira.

TOP